.
.
.

Burnout Paradise: The Ultimate Box - PC (Link Direto)

Postado por Vaide!


Sinopse:Desta vez, o jogo contará com cidades gigantescas, e cabe ao piloto escolher o que fazer e quando ele quiser. Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descompromissadas pelas ruas (como em Need For Speed), como saltar de prédios altos, atingir veículos na contramão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Isso é muito importante, já que todo destruição será incentivada para completar desafios extras como destruir outdoors e encontrar diferentes atalhos. Mas para mostrar que os criadores não esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva a destruição dos veículos de formas extremas.

Mesmo com o conteúdo "antigo", a nova dinâmica é uma mudança drástica para a série e, se tudo ficar ficar tão bom quanto parece, Paradise servirá de base para os próximos jogos da série.

SERIAL
25MV-5S9Y-TSDD-LTSL-HRLD
L22A-LRVB-UHJ2-NUHF-8RLD
GU5M-P2ZD-GJ75-2GJ5-9RLD

SUPERNATURAL - (3ª Temporada)Legendado

Postado por Vaide!


Sinopse:Na terceira temporada Dean não consegue enterrar seu irmão. Um sentimento de culpa o dominava. Ele resolve fazer um pacto com o demônio, o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo, entregar sua vida pela do seu irmão Sam. O demônio não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, tenta desfazer, mas Dean sabia que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sam poderia ser tirada, assim ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando, Dean vivendo a vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais aparece ele agonizando no inferno, acorrentado e clamando por ajuda.

Idioma do Audio: Inglês
Tempo de Duração: 50 min por episódio
Lançamento DVD: 25/08/2008 (EUA)
Título Original: Supernatural
Título Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Horror/Ação
Direção: Eric Kripke


The Magnificent Seven
01-


The Kids are Alright
02-



Bad Day At Black Rock
03-


Sin City
04-


Bedtime Stories
05-

Red Sky at Morning
06-


Fresh Blood
07-


A Very Supernatural Christmas
08-


Malleus Maleficarum
09-


Dream a Little Dream of Me
10-


Mystery Spot
11-


Jus In Bello
12-


GhostFacers
13-


Long-Distance Call
14-


Time Is on My Side
15-


No Rest for the Wicked
16-


.