.
.
.

Michael Jackson PODE estar vivo!

Postado por Vaide!


Michael Jackson Sightings

Logo na primeira página do site, ele diz que Michael Jackson pode estar vivo e que nos últimos dias houve muitos avistamentos do Michael. Também diz que pessoas enviaram e-mails com fotos do Michael Jackson e histórias incríveis.

Aqui fica um excerto do Michael Jackson Sightings traduzido livremente para português neste preciso momento, da página de entrada:

Michael Jackson pode estar vivo!!! A foto acima foi tirada no Domingo dia 27, 2009. Houve avistamentos e fotos.

Pessoas têm-nos enviado coisas incríveis. Vamos publicar as fotos nos próximos dias após termos verificado a sua autenticidade.

Nos resta esperar e ver essas tais fotos!

Michael Jackson não esta morto!

Postado por Vaide!


Elvis Presley não morreu. Marilyn Monroe foi assassinada. Michael Jackson está vivo. Como costuma acontecer após a morte dos grandes astros, teorias conspiratórias começam a se espalhar na internet alegando que a morte do Rei do Pop não passa de uma farsa. O site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual, acreditam os fãs, Michael Jackson aparece vivo, dois dias após sua morte.

Segundo jornal inglês The Sun, outro site diz que Michael Jackson já estaria planejando a "farsa" há cerca de um ano e meio, e estaria vivendo escondido no leste europeu. Em outro relato, Michael teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte.

Os fãs acreditam que a encenação foi orquestrada porque Michael estaria exausto do assédio da mídia. Mas que, assim que recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativar da história do rock" escreveu um dos fãs, mostrando que a esperança, realmente, é a última que morre.





Fonte: The Sun.

Dj Marcos Alves

Postado por Vaide!


Um ótimo set para quem gosta de musica eletronica de verdade!
Vale apena conferir..Muito bom!








DOWNLOAD

Globo Repórter Michael Jackson

Postado por Vaide!


A carreira de Michael Jackson com o passar dos anos, as polêmicas, e a morte repentina.











Dados:
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 Mb
Idioma do Audio: Portugues
Legendas: Sem Legenda

DOWNLOAD

Mirror's Edge

Postado por Vaide!


Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras. Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital. Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo. Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma seqüência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais (a protagonista absolutamente não utiliza armas de fogo). Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de ação, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a atividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.

Requisitos:

  • Sistema Operacional: Windows XP ou Vista
  • Processador: Pentium IV 2.4GHz ou Athlon 64 2800+ (ou superior)
  • Memória RAM: 1GB.
  • Placa de vídeo: série GeForce 6xxx com 256MB de VRAM ou superior, ou ATI X1650 (ou HD2400) ou superior.


DOWNLOAD

Dj Memphis Set List!

Postado por Vaide!

Transformers 2 + Legenda

Postado por Vaide!


Em 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', dois anos se passaram desde que o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) salvou o Universo de uma batalha decisiva entre duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum, com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela (Megan Fox) e separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez. É claro que existe ainda mais uma dificuldade que é tentar explicar sua partida para seu mais novo amigo e guardião robô, Bumblebee. O objetivo de Sam é ter um estilo de vida universitária normal, mas para isso, terá que ignorar seu destino.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho:650 MB
Extensão do Arquivo: Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Inglês
Legendas:

DOWNLOAD

LEGENDA

Eminem And Lil Wayne - The Showdown

Postado por Vaide!

FAIXAS

1 - Intro
2 - D Boy
3 - Wanna Buck
4 - Feeling Like A Pimp
5 - Outta Town
6 - Lil Wayne Interlude
7 - First Time
8 - Fresh
9 - Patiantly Waiting
10 - Get In There
11 - Eminem Interlude
12 - Move
13 - Rich Girl
14 - Y'all Want Drama
15 - My House

DOWNLOAD

Videografia completa: The Offspring

Postado por Vaide!



Compilação dos videoclipes da banda pop punk Americana. Inclui vídeos como The Meaning of life, She´s got issues (com a atriz Zoey Deschannel) e Pretty fly (for a white guy). Uma coletânea com 17 vídeo clipes de sucessos.


CONTEM OS VÍDEOS:

1. come out and play

2. self esteem

3. gotta get away

4. all i want

5. gone away

6. the meaning of life

7. i choose

8. pretty flw (for the white guy)

9. why don't you get job?

10. the kids aren't alright

11. she's got issues

12. original prankster

13. want you bad

14. drfy you

15. hit that

16. (can't get my) head around you

17. can't repeat

DOWNLOAD

Evanescence - Videografia Completa + Bonus

Postado por Vaide!


Videografia completa da banda Evanescence, tendo como bônus 3 clips, um da banda Seether com a participação de Amy Lee (Evanescence) na música Broken; outro clip de Anastacia, onde Ben Moody (ex-Evanescence) participa da música Everything Burns e o clip de My Immortal em HDTV Rip.


Videografia:
01) Bring Me To Life
02) Going Under
03) My Immortal
04) Everybody's Fool
05) Call Me When You'Re Sober
06) Lithium
07) Sweet Sacrifice
08) Good Enough

Bonus:
01) My Immortal (HDTV Rip)
02) Seether & Amy Lee - Broken
03) Ben Moody & Anastacia - Everything Burns

DADOS:

DOWNLOAD

Linkin Park - New Divide (CLIP) 2009

Postado por Vaide!


SCREENS:


DOWNLOAD

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Postado por Vaide!



Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

DADOS:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 805mb
Idioma do Audio: Português / Inglês
Qualidade do Vídeo:
DVDrip
Ano de Lançamento:
2008
Tempo de Duração:
102min
Vídeo Codec:
Xvid
Audio Codec:
Mp3
Resolução:
576 x 320

DOWNLOAD

LEGENDA

O Filho do Ace Ventura

Postado por Vaide!


Depois de sua aventura na África, Ace retorna à Florida onde casa com sua namorada Melissa e logo se torna pai de um garotinho. Quando embarca para uma nova missão, ele não retorna e Melissa fica sozinha com Ace Jr. Doze anos depois, Melissa é injustamente presa pelo roubo de um bebê panda e Ace Jr. dá sinais de que possui a mesma destreza em lidar com os animais e começa a seguir os passos do pai. E ele vai mostrar que herdou mais do que o cabelo de Ace Ventura.

DADOS:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 800 MB
Idioma do Audio: Português / Inglês
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 87 min
Resolução: 608 X 456

DOWNLOAD

LEGENDA

Quem Quer Ser Um Milionário?

Postado por Vaide!


O filme Quem Quer Ser Um Milionário? ganhou o Oscar de melhor filme na 81ª edição da premiação. A produção, aclamada pela crítica, levou oito estatuetas, desbancando O Curioso Caso de Benjamin Button, que tinha 13 indicações contra dez de Milionário.

O filme segue a história de Jamal, operador de telemarketing que consegue responder corretamente todas as perguntas no programa Quem Quer Ser Um Milionário? (o equivalente ao Jogo do Milhão) e é acusado de fraude.

Investigado pela polícia, o garoto começa a lembrar as histórias de sua infância, acreditando que vencer o programa fazia parte de seu destino.


Dados:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 900 MB
Idioma do Audio: Português / Indiano
Legendas: Anexada(s) ao Post
Tipo de Compartilhamento: tor



Qualidade do Vídeo: DVDrip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Resolução: 544X304
Frame Rate: 23 Fps

DOWNLOAD
LEGENDA

O Exterminador do Futuro: A Salvação (DUBLADO)

Postado por Vaide!


2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.
DADOS:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.12 GB
Idioma do Audio: Português / Inglês
Legendas: Anexada(s) ao Post
Tipo de Compartilhamento: http
Qualidade do Vídeo: TS
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Resolução: 704x288
Frame Rate: 29 Fps


DOWNLOAD

LEGENDA

http://rapidshare.com/files/243936001/Exte...ries.part01.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243937279/Exte...ries.part02.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243938460/Exte...ries.part03.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243939369/Exte...ries.part04.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243939524/Exte...ries.part05.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/244241059/Exte...ries.part06.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/244241098/Exte...ries.part07.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243942641/Exte...ries.part08.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243946233/Exte...ries.part09.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243976254/Exte...ries.part10.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243975911/Exte...ries.part11.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/243976232/Exte...ries.part12.rarLink Ativo


Presságio

Postado por Vaide!


Em 1959 uma garota faz diversos desenhos prevendo como seria o futuro dali 50 anos e guarda em uma cápsula do tempo. 50 anos depois, quando a cápsula é aberta, o professor de astrofísica John Koestler descobre que os desenhos são mensagens criptografadas que predizem as datas e o número de mortos de todas as grandes tragédias dos últimos 50 anos com uma precisão incrível. Conforme investiga os segredos do documento, John descobre que ele prevê mais três catástrofes – sendo a última de proporções globais e descobre que, de alguma forma, seu filho está envolvido nisso, correndo grande perigo. Agora, John precisa embarcar em uma corrida eletrizante contra o tempo para salvar o seu filho e prevenir a humanidade do maior dos desastres.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Compartilhamento: http;torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post

Opção 1
http://www.megaupload.com/?d=FJUN4W68
http://www.megaupload.com/?d=7J7EV0HM
http://www.megaupload.com/?d=PYJNIJ8Y
http://www.megaupload.com/?d=ZYIBCEDT

Opção 2

DOWNLOAD

Legenda

Naruto Shippuuden (Episódios do 105 ao 114)

Postado por Vaide!


Lista de links

Naruto Shippuuden (Episódios 01 ao 93)

Postado por Vaide!



A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuuden é a organização Akatsuki, já que Uchiha Sasuke se juntou a ela, e essa está causando muitos problemas.

Qualidade do Vídeo: HDTV
Vídeo Bitrate: AVI/MKV[h264]
Audio Codec: MPEG audio layer 3
Audio Bitrate: 128kbps
Legenda: Embutida
Formato do Vídeo: AVI/MKV
Resolução: 848 X 480
Frame Rate: 23,98fps
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Quantidade de Mídias: 4 dvds
Tamanho: 180mb cada

Hellsing ( OVA 4 )

Postado por Vaide!


Finalmente a organização Millennium mostra sua cara e o misterioso Major mostra suas intenções. Apesar de todos já terem visto o que ele quer
no episódio 3, ou seja, uma guerra. Arucard como sempre está arrasador, em vários sentidos. Temos agora novos personagens que fazem algumas aparições, mas sem grandes detalhes, claro que todos são bem interessantes, estranhos, curiosos...


Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 777 mb
Qualidade do Vídeo: HD
Audio Codec: 32000
Audio Bitrate: MP3
Resolução: 1080x840
Compartilhamento:torrent

O Grande Encontro 2

Postado por Vaide!














Elba Ramalho- Canta - Luiz

Postado por Vaide!










Zé Ramalho - Ao vivo

Postado por Vaide!


Show inesquecivel dessa personalidade da musica brasileira.






O melhor de Alceu Valença

Postado por Vaide!


Uma seleção com os maiores sucessos da carreira de Alceu Valença.

Vale apena conferir!

















Arrasta-me Para O Inferno (2009)

Postado por Vaide!

2012 - Doomsday

Postado por Vaide!


Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.












Dados:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.4 Gb
Extensão do Arquivo: Tipo de Compartilhamento: Torrent;
Idioma do Audio: Dual (Português e Inglês)
Legendas: Anexada ao Post
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 92 min.
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: mp3
Resolução: 640 X 464
Formato de Tela: WideScreen(16x9)

DOWNLOAD(torrent)

Legenda


http://www.megaupload.com/?d=S7ZDFMWW
http://www.megaupload.com/?d=0J31DR1L

Os 10 Mandamentos da Máfia

Postado por Vaide!


CONHEÇA OS "10 MANDAMENTOS DA MÁFIA"

Especial do Discovery Channel desvenda as regras da "Cosa Nostra" por meio de descobertas da polícia e entrevistas com os próprios integrantes da organização
A "Cosa Nostra" é uma das mais misteriosas organizações criminosas e desde o século XIX vem aguçando a curiosidade das pessoas. No domingo, 17 de maio, às 19h e 23h, o Discovery Channel infiltra-se na máfia italiana para desvendar seus bastidores, normas e rituais secretos com OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA.
O especial com uma hora de duração começa narrando a ação da polícia italiana, que interrompe uma reunião de altos representantes da máfia no esconderijo secreto de Salvatore Lo Piccolo, o Il Barone - um homem de 65 anos de idade, suspeito de ser o grande chefe da "Cosa Nostra" de Palermo. Espalhados entre pistolas, charutos e garrafas de whisky são achados documentos secretos.
À medida que decifram o conteúdo destes documentos, os agentes da polícia percebem que ali estão registrados OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA, um verdadeiro manual secreto de conduta para os integrantes da organização. O especial analisa minuciosamente este código da "Cosa Nostra", investigando sua influência na rotina dos mafiosos e em sua atuação ao redor do mundo.
Fazendo uso de entrevistas com membros da máfia, jornalistas e agentes que desvendaram o código da "Cosa Nostra", OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA relaciona os documentos encontrados com os vínculos estabelecidos entre sicilianos e americanos, analisando como as grandes fortunas da máfia nos Estados Unidos foram drasticamente afetadas no final do século XX.
Em um fascinante registro, o documentário também reúne imagens de arquivo que mostram aos telespectadores o mundo da máfia nos Estados Unidos: como se comportavam seus membros, que tipo de roupas usavam e onde se reuniam habitualmente.

DADOS

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 447 MB
Extensão do Arquivo: FLV
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda

http://rapidshare.com/files/238095177/DC.Mafia.part1.rar
http://rapidshare.com/files/238095239/DC.Mafia.part2.rar
http://rapidshare.com/files/238094040/DC.Mafia.part3.rar

Exterminador do Futuro 4: Especial Sobre o Filme

Postado por Vaide!


Tudo que você não pode ver no cinema sobre esta super produção,entrevistas,efeitos,filmegens..
Vale apena conferir!



Dados:
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 175mb
Tipo de Compartilhamento: http,torrent,ed2k
Idioma do Audio: Ingles
Legendas: anexada(s) ao Post


DOWNLOAD


LEGENDA

Destino Terra

Postado por Vaide!




No Brasil, com exclusividade, o documentário em DVD mais premiado dos últimos tempos. Destino Terra [Out of the Blue] é uma produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD mostra os astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper descrevendo ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um disco voador durante o vôo da estação espacial Mir.
O documentário apresenta também uma análise de documentos ufológicos secretos recentemente descobertos, feita por renomados ufólogos internacionais, como o físico nuclear Stanton Friedman, o escritor Richard Dolan, o jornalista Michael Lindemann e o professor Peter Sturrock, da Universidade de Stanford. Destino Terra contém filmagens inéditas e exclusivas de UFOs a curta distância e baixa altitude sobre grandes cidades de todo o mundo, que são mostradas pela primeira vez e analisadas por especialistas em efeitos especiais dos estúdios de George Lucas.

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 336 Mb
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: Inglês - Obs: Legenda PT/BR Embutida
Legendas: Embutida

DOWNLOAD

A ERA DO VIDEO GAME

Postado por Vaide!


"A Era do Videogame" é uma visão madura do impacto e da influência dos jogos na sociedade, levando a sério o assunto, mas sem perder o tom de brincadeira. É precioso ver e conhecer tantas pessoas com as quais temos contato normalmente apenas através de suas obras. Melhor ainda é constatar, passo a passo, a apaixonante caminhada dos games ao longo do tempo, capaz de orgulhar marmanjos que, até hoje, não deixam o joystick de lado. Se em algum momento, de alguma forma, os games passaram pela sua vida e deixaram uma marca, este documentário é para você.

Dados

Quantidade de Mídias: 5
Tamanho: 364 Mb por Episódio
Extensão do Arquivo: .avi
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda

Episódio 01 - O Polegar
Episódios 02 - O Rosto
Episódio 03 - As Pernas
Episódio 04 - A Mente
Episódio 05 - O Coração

A Vida Secreta de Adolf Hitler

Postado por Vaide!


Uma visão aterradora e penetrante da vida de um monstro da humanidade. Adolph Hitler, considerado a besta. O responsável pela morte de milhões de almas inocentes das formas mais sádicas e cruéis imagináveis e inimagináveis. Inclui entrevistas com a irmã do monstro e de leais comparsas nazistas que estavam ao seu lado no bunker nazista, nas últimas horas de sua deplorável vida. O filme ainda levanta questões como seu envolvimento com Eva Braun e outros aspectos de uma mente mórbida e doentia. Um filme feito logo após o final da guerra e que constitui valioso documento para se entender o maior conflito armado do século XX.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Extensão do Arquivo: Tipo de Compartilhamento: Torrent;
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post

DOWNLOAD
Legenda


.