.
.
.

A Morte do Superman - DUBLADO

Postado por Vaide!


» Sinopse

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida... literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homen de Aço.

»Informações
Tamanho: 255 Mb
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip/RMVB









»Download
Parte 1ON
Parte 2ON

5 Dias Antes da Morte - DUBLADO

Postado por Vaide!



» Sinopse

Um professor de física, J.T. Neumeyer (Timothy Hutton), vai com sua filha Jesse (Gage Golightly) visitar o túmulo de sua esposa, que morreu ao dar a luz a Jesse. Repentinamente ele vê uma valise perto da lápide, que tinha suas iniciais e o sobrenome. Neumeyer não conseguiu abri-la, pois além de ser feita de um material bem estranho tinha um segredo com seis dígitos. Ele põe a pasta no carro e tenta não pensar nisto por algum tempo, pois se naquele dia faziam dez anos que sua mulher tinha morrido também era o aniversário de dez anos de Jesse e uma festa "surpresa" tinha sido preparada. Mais tarde, tentando achar o segredo que abriria a pasta, Neumeyer experimenta a data da morte de sua esposa e então a valise se abre. Para seu espanto, o conteúdo era um arquivo policial mostrando fotos dele morto com uma bala na cabeça, sendo que isto acontecerá em cinco dias. Inicialmente ele crê que se trata de uma brincadeira perpetrada por um dos seus alunos, mas certos fatos começam a acontecer e ele fica cada vez mais certo que tudo pode ser real, o que faz com que tente arrumar um meio de alterar o futuro. Todos ao seu redor se tornam suspeitos, incluindo sua namorada, Claudia Whitney (Kari Matchett), que tinha escondido coisas do seu passado. No começo o detetive Irwin Sikorski (Randy Quaid) não deu importância para a história de Neumeyer, mas agora está convencido da realidade dos eventos. A tentativa de alterar o futuroé contestada por Carl Axelrod (Hamish Linklater), um estudante que está convencido que alterar o curso dos fatos gerará conseqüências graves.

»Informações
Tamanho: 483 MB
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: RMVB









DOWNLOAD

A Arte da Guerra 3 - DUBLADO - 2009

Postado por Vaide!


» Sinopse

Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

»Informações
Tamanho: 702 MB
Resolução: 656 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip








DOWNLOAD

Watchmen - Soundtrack

Postado por Vaide!


» Dados do Disco

Trilha Sonora do filme Watchmen, o filme americano que se baseia em uma das histórias em quadrinhos mais vendidas de todos os tempo.
» Lista de Músicas
1.Desolation Row - My Chemical Romance (2:59)
2.Unforgettable - Nat King Cole (3:26)
3.The Times They Are A-Changin´ - Bob Dylan (3:12)
4.The Sound Of Silence - Simon & Garfunkel (3:05)
5.Me And Bobby McGee - Janis Joplin (4:29)
6.I´m Your Boogie Man - KC & The Sunshine Band (4:01)
7.You´re My Thrill - Billie Holiday (3:22)
8.Pruit Igoe & Prophecies - The Philip Glass Ensemble (8:35)
9.Hallelujah - Leonard Cohen (4:36)
10.All Along The Watchtower - Jimi Hendrix (3:59)
11.Ride Of The Valkyries - Richard Wagner, Budapest Symphony Orchestra (5:20)
12.Pirate Jenny (Live) - Nina Simone (6:39)

Faixas Bônus (Músicas do Trailer):
13.The Beginning Is The End Is The Beginning - The Smashing Pumpkins (5:04)
14.Take A Bow - Muse (4:35)

»Informações
Tamanho: 57,4 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps







»Download

CD - Eminem - Relapse

Postado por Vaide!


» Lista de Músicas

01 Dr. West
02 3 a.m.
03 My Mom
04 Insane
05 Bagpipes From Baghdad
06 Hello
07 Tonya [Skit]
08 Same Song And Dance
09 We Made You
10 Medicine Ball
11 Paul [Skit]
12 Stay Wide Awake
13 Old Times Sake [Feat. Dr. Dre]
14 Must Be The Ganja
15 Mr. Mathers
16 Deja Vu
17 Beautiful
18 Crack A Bottle [Feat. Dr. Dre And 50 Cent]
19 Steve Berman [Skit]
20 Underground

»Informações
Tamanho:
Formato: mp3
Qualidade: 320 Kbps
»Senha
www.theevolution.org










»Download


MegauploadON

David Guetta - One Love 2009

Postado por Vaide!



» Dados do Disco

Com treze anos já mixava os seus primeiros vinis, e com 17 já começa a trabalhar no Broad, lançando assim a sua carreira. Entre 1988 e 1990 mixa e produz house na Radio Nova. Pioneiro do som "French house". O seu estilo club house/dance lança-o à fama com temas como "Just a Little More Love", e a partir desse começa a conseguir grandes êxitos musicais

» Lista de Músicas
01 When Love Takes Over (Featuring Kelly Rowland)
02 Gettin’ Over (Featuring Chris Willis)
03 Sexy Bitch (Featuring Akon)
04 Memories (Featuring Kid Cudi)
05 On The Dancefloor (Featuring Will.I.Am & Apl de Ap)
06 It’s The Way You Love Me (Featuring Kelly Rowland)
07 Missing You (Featuring Novel)
08 Choose (Featuring Ne-Yo & Kelly Rowland)
09 How Soon Is Now (Dirty South Featuring Julie McKnight)
10 I Gotta Feeling (FMIF Remix)
11 One Love (Featuring Estelle)
12 I Wanna Go Crazy (Featuring Will.I.Am)
13 Sound Of Letting Go (Featuring Chris Willis)
14 Toyfriend (Featuring Wynter Gordon)
15 If We Ever (Featuring Makeba)

»Informações
Tamanho: 80 MB
Formato: mp3
Qualidade: 192 kbps








»Download

DVD - Marisa Monte – Infinito ao Meu Redor

Postado por Vaide!

Barbixas Cia de Humor - Improvavel

Postado por Vaide!


» Sinopse

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).

Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC", aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.



Um aninho e já sabe falar!



No seu ano de estréia as apresentações eram mensais e Rafinha Bastos era o Mestre de Cerimônias fixo.

Agora, com um ano de vida, o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. Seus vídeos no Youtube viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa 160 mil acessos por dia, ou seja, dois acessos por segundo.
»Informações
Tamanho: 3.4 GB
Resolução: 480 x 360
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip








>>Download
improvavel 1ON
improvavel 2ON
improvavel 3ON
improvavel 4ON

Cócegas - DVD

Postado por Vaide!


» Sinopse

O DVD "Cócegas" é um impecável registro do grande sucesso do teatro carioca que foi exportado para todo o Brasil e transformou em estrelas as suas criadoras, intérpretes e autoras, Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé (de "Sob Nova Direção", da Rede Globo).

Elas, além de talentosas atrizes, são inspiradas autoras com uma excelente estrutura dramática, fugindo do mero besteirol, sempre contam uma história com começo, meio e final, por vezes humano e dramático, além de obviamente muito engraçado.

O show-espetáculo também já rendeu livros e série de TV, além do espetáculo infantil "Cosquinhas". São diversos episódios em que as estrelas se alternam e por vezes contracenam entre si, como em "Pinto e Pinguim", em que elas estão vestidas de bichos para programa de TV, e "Cachorras", sobre garotas numa discoteca.

Luiz Carlinhos Ewald, que por acaso é meu primo, faz pequenos papéis e a sonoplastia em cena. Os outros episódios são "Professora de Ginástica", "Modelo Anoréxica", "Miss Mossoró", que deseja ser amada por seu corpo, e não por sua inteligência ,"Maricsson"
(mulher de musico sofre), "Encalhada" (solteirona), "Adolescente" (Tati, que depois foi para o "Fantástico") e "Perua de Deus". Este último é uma ousadia: faz uma sátira aos pastores da televisão que arrecadam dinheiro; no número de platéia, ela tem a participação com toda boa vontade do apresentador Sergio Groisman.
»Informações
Tamanho: 330 Mb
Resolução: 520 x 392
Frame Rate: - FPS
Formato: DVDRip









»Download
Megaupload Parte 1ON
Megaupload Parte 2ON
Megaupload Parte 3ON
Megaupload Parte 4ON

Kurt Cobain: About A Son - LEGENDADO

Postado por Vaide!


» Sinopse

O filme revela publicamente conversas gravadas em mais de 25 horas de fitas, nas quais Kurt Cobain rememora sua própria vida, falando da infância, da descoberta musical e da sua relação com a fama.

»Informações
Tamanho: 324 Mb.
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 30 Fps
Formato: DVDRip









DOWNLOAD

Batman Desmascarado - A Psicologia do Cavaleiro das Trevas

Postado por Vaide!


» Sinopse

Documentário do History Channel sobre Batman. Mergulhe no mundo do Batman e da justiça fora-da-lei que ele trouxe para a cidade de Gotham e examine quem é o Batman, explorando como um garoto assustado por uma tragédia se tornou um símbolo de esperança para todos . Depoimentos de Dan Didio, Len Wein, Paul Levitz, Christopher Nolan, Christian Bale, entre outros.
Batman Desmascarado encontrou um paralelo psicológico incomum entre o Homem-Morcego e uma figura histórica da vida real: Theodore Roosevelt, vigésimo sexto presidente dos EUA. O pai de Roosevelt era o maior benfeitor e patrono de Nova York. Ele fundou o Museu de História Natural, foi um dos fundadores da Sociedade de Ajuda à Criança. Era similar à Thomas Wayne que foi o grande filantropo de Gotham City. Como Bruce Wayne, Ted passou por uma grande tragédia familiar, sua mãe e esposa morreram no mesmo dia. Ele pensou em se matar. Nesse instante forjou seu caráter e voltou para se tornar um comissário de polícia insano, andando de bicicleta à noite pela cidade. Ficou conhecido como o “cavaleiro solitário”.

»Informações
Tamanho: 158 Mb
Resolução: 544 x 292
Frame Rate: - FPS
Formato: HDTV

Audio:Inglês + legenda PT-BR













DOWNLOAD

A BiBlia do Diabo - DVD

Postado por Vaide!


» Sinopse

Códice Giga, em latim, o grande livro. O maior manuscrito medieval existente. Um livro que já foi considerado a oitava maravilha do mundo. Com 90 centímentros de comprimento e 75 quilos, e dentro dele, histórias antigas, curas medicionais e feitiços. O código exerce uma atração quase que sobrenatural. Cobiçado pelos poderosos, roubado como espólio de guerra, mantido em segredo por um imperador romano. O código inspirou medo e obesessão por sua posse. É a única bíblia com uma figura do demônio no centro. Desvendo os segredos de um mistérios medieval, enquanto a ciência e a investigação descobrem a lendária e temida, Bíblia do Diabo.

»Informações
Tamanho: 356mb
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10







»Download
badongoON



WWE Royal Rumble 2009

Postado por Vaide!


» Sinopse

Se prepare para o WWE: Royal Rumble. Trinta Superstars entrarão no ringue, mas apenas um sairá com uma oportunidade ao título garantida no WrestleMania. Acompanhe John Cena, Batista, Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Rey Mysterio, Jeff Hardy, e todos os seus Superstars favoritos no Royal Rumble, Domingo, 25 de Janeiro, ao vivo às 23 horas, apenas por Pay-Per-View.

Lutas:
- Jack Swagger vs Matt Hardy (ECW Championship)

- Beth Phoenix vs Melina (WWE Women´s Championship)

- John Cena vs JBL w/ Shawn Michaels (World Heavyweight Championship)

- Jeff Hardy vs Edge (WWE Championship)

- 30 Man Royal Rumble Match

»Informações
Tamanho: 1.32GB
Resolução: 16:9 Aspect
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DSR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10






»Download
Megaupload - CD1ON
Megaupload - CD2ON



NBA 2009 - Kobe Doin Work - HD

Postado por Vaide!


» Sinopse

á três anos, no Festival de Cannes, o diretor Spike Lee viu um documentário sobre o francês Zinedine Zidane (Zidane, um retrato do século XXI. Ficou apaixonado pelo resultado daquelas 17 câmeras que pegaram todas as ações do então craque do Real Madrid. Tarado por basquete, Spike decidiu fazer o mesmo, e com outro gênio: Kobe Bryant.

Foi assim que nasceu Kobe Doin´ Work, exibido inicialmente no Tribeca Film Festival de 2009 e neste sábado (16) pela ESPN americana. Com a carta branca de Phil Jackson e de toda a NBA, Spike Lee e uma equipe com 30 câmeras tiveram acesso em todo o Staples Center e captaram todo o dia 13 de março de 2008 de Kobe Bryant, quando, no final dele, o camisa 24 anotaria 20 pontos na vitória do Lakers sobre o Spurs. Por isso o nome do documentário se justifica: é um dia de trabalho na vida de um dos esportistas mais conhecidos do mundo atual, com seus defeitos, seu vícios e suas qualidades.


»Informações
Tamanho: 716Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
»Download
MegauploadON
2SharedON
FileshareON

Windows 7 Ultimate RTM 64-bits em Português

Postado por Vaide!


» Descrição

Imagem ISO do Windows 7 Ultimate RTM Final Build 7600.16385 64-bits.

Idiomas disponíveis:
PT-BR, DA-DK, DE-DE, EN-US, ES-ES, FI-FI, FR-FR, HU-HU, IT-IT, LT-LT, LV-LV, NB-NO, PL-PL, PT-PT, RO-RO, SV-SE, UK-UA.


Como Instalar:
- Junte as 5 partes com o HJ-Split
- Grave e imagem ISO em um DVD-R/RW
- Para iniciar a instalação de boot no micro pelo leitor de DVD.
- Quando for solicitado, escolha qual versão deseja instalar, eu recomendo instalar a versão Ultimate que é a mais completa. (O crack funciona nas versões Home Premium, Professional e Ultimate).
- Não digite nenhum serial, e desmarque a opção "Ativar automaticamente quando estiver online".
- Aguarde a finalização da instalação, em geral leva-se em torno de 30 a 45 minutos.
- Após finalizada a instalação, siga os passos abaixo para ativar sua cópia.

Como ativar sua cópia:
- Descompacte o arquivo .rar
- Clique com o botão direito sobre o arquivo "Ativar Windows 7.exe" e escolha a opção "Executar como administrador".
- Aguarde o processo de ativação ser concluído, leva em torno de 3 minutos. Não feche nenhuma janela.
- Ao final do proceso, aparecerá a mensagem que a ativação foi bem sucedida. Aperte qualquer tecla para que o micro seja reiniciado.
- Após o reinício do computador, clique com o botão direito em "Meu Computador > Propriedades" e veja que seu novo Windows está ativado e totalmente funcional.

» Configuração Mínima
- Processador 1 GHz com arquitetura x64
- 1 GB de Ram (Recomendável 2 GB)
- 20 GB de espaço livre no HD
- Monitor SVGA com resolução mínima de 800x600
- Leitor de DVD

»Informações
Tamanho: 4.03 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Português-BR











LINKS CORRIGIDOS
Qualquer problema me add no msn nelson_felipe_som@hotmail.com

»Download

Parte 1 | Parte 2 | Parte3

Parte 4 | Parte 5 | Ativador













Ronaldinho Gaúcho Show Man

Postado por Vaide!


» Sinopse

Melhores lances, golassos e jogadas espetaculares de um dos melhores jogadores da história do futebol!

»Informações
Tamanho: 117 Mb
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 23







»Download
2SharedON
megauploadON
BitroadON
RapidshareON

OBS: Basta baixar apenas em um dos servidores.

Britney Spears - Clipes

Postado por Vaide!


» Lista de Músicas


01 -
Born to make you happy
02 - Im A Slave For You
03 - I´m Not A Girl,Not Yet A Woman(Live)
04 - My Prerogative
05 - Oops I did it again
06 - Oops I did it again(live)
07 - Overprotected
08 - Toxic
09 - Boys
10 - Toxic (live)

»Informações
Tamanho: 414 MB
Resolução: 350 X 240
Frame Rate: 29 fps
Formato: DVDRip









»Download
01 - Born to make yoON
02 - Im A Slave ForON
03 - I´m Not A Girl,ON
04 - My PrerogativeON
05 - Oops I did it aON
06 - Oops I did it aON
07 - OverprotectedON
08 - ToxicON
09 - BoysON
10 - Toxic (live)ON

Benny Benassi - Clipes

Postado por Vaide!


» Lista de Músicas


1-California-dreaming
2- whos-your-daddy
3-Hit-My-Heart
4-Satisfaction
5-Illusion

»Download
California-dreamingON
whos-your-daddyON
Hit-My-HeartON
IllusionON
SatisfactionON


Avril Lavigne - Clipes

Postado por Vaide!


» Lista de Músicas

01 - Accoustic
02 - Complicated
03 - Don´t tell me
04 - My happy ending
05 - Sk8er Boy
06 - Girlfriend

»Informações
Tamanho: 281 MB Total
Resolução: 350 X 240
Frame Rate: 29 fps
Formato: DVDRip

»Download
01 - AccousticON
02 - ComplicatedON
03 - Don´t tell meON
04 - My happy endingON
05 - Sk8er BoyON
06 - GirlfriendON




Dr. House 2ª Temporada - DUBLADO

Postado por Vaide!


» Sinopse


Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras, rude honestidade e uma certa acidez. Embora a sua conduta possa ser tachada de extremamente anti-social, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro em seus diagnósticos, que o permite ser respeitado por todos. A cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos casos... antes que seja tarde!
»Informações
Tamanho: 5,76 GB
Resolução: 640 x 232
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português - BR





















































CD - Lady GAGA.

Postado por Vaide!


» Dados do Disco


The Fame é o álbum de estreia da cantora e compositora estado-unidense Lady GaGa. O álbum foi lançado primeiramente no Canadá contendo 12 faixas, e logo depois uma re-edição mundial contendo 14 faixas
» Lista de Músicas
01. Just Dance (featuring Colby O’Donis) - 4:01
02. Love Game - 3:33
03. Paparazzi - 3:30
04. Beautiful, Dirty, Rich - 2:54
05. Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) - 2:56
06. Poker Face - 3:58
07. The Fame - 3:44
08. Money Honey - 3:08
09. Again Again - 3:06
10. Boys Boys Boys - 3:22
11. Brown Eyes - 4:05
12. Summerboy - 4:16
13. I Like It Rough - 3:22
14. Disco Heaven ( Bonus )


»Informações
Tamanho: 60 MB
Formato: Rar
Qualidade: 192 kbps




DOWNLOAD

Coletânea Rock Internacional

Postado por Vaide!


» Lista de Músicas


1. Pink Floyd - Another Brick In The Wall (Par (4:01)
2. Iron Maiden-The Trooper (4:12)
3. Metallica-For Whom The Bell Tolls (5:11)
4. Megadeth - Tornado Of Souls (5:19)
5. Black Sabbath - Paranoid (2:52)
6. Ozzy Osbourne - Centre of Eternity (5:15)
7. KoRn - Blind (4:19)
8. Deftones - When Girls Telephone Boys (4:36)
9. Marilyn Manson - The Love Song (3:16)
10. Theatre Of Tragedy - Cheerful Dirge (4:58)
11. System Of A Down - Mind (6:16)
12. Alice in Chains - Would ? (3:28)
13. Audioslave - Show Me How To Live (4:37)
14. Rage Against The Machine - Calm Like A Bomb (4:58)
15. Soundgarden - I Awake (4:21)
16. Bush - Machinehead (4:16)
17. Deep Purple – Highway Star (6:06)
18. Franz Ferdinand - Take Me Out (3:57)
19. Godsmack - I Stand Alone (1) (4:06)
20. Led Zeppelin - Whole Lotta Love (5:34)
21. Nirvana - Smells Like Teen Spirit (5:00)
22. Pearl Jam - Even Flow (4:53)
23. Silverchair - Israel´s Son (5:18)
24. The Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings (4:18)
25. System Of A Down - Chop Suey ! (3:30)


»Informações
Tamanho: 129 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 a 320 kbps





DOWNLOAD

CD - Metalica - Garage INC.

Postado por Vaide!


» Dados do Disco


Em 1998 foi lançada a compilação Garage Inc., que consistia em um álbum duplo. O primeiro CD contém gravações inéditas de covers de bandas como Killing Joke, The Misfits, Thin Lizzy, Mercyful Fate, Black Sabbath, Nick Cave e Bob Seger. O segundo CD contém gravações antigas de covers, incluindo o EP The $5.98 E.P.: Garage Days Re-Revisited.

Em 7 de março de 1999 a banda foi indicada à calçada da fama de San Francisco. O então prefeito da cidade Willie Brown, proclamou aquele como sendo o "Dia Oficial do Metallica" em San Francisco. Um mês depois em 21 e 22 de abril, a banda gravou duas apresentações com a San Francisco Symphony Orchestra, na época conduzidas por Michael Kamen. Kamen, que já havia trabalhado com Bob Rock em "Nothing Else Matters", havia entrado em contato com a banda oito anos antes, logo após o lançamento do Álbum Preto, com idéias sobre a junção da música do Metallica com uma orquestra sinfônica. Kamen e sua equipe compuseram material de orquestra adicional para um número de canções da banda, e os concertos apresentaram uma seleção de canções datadas até a época de Ride the Lightning. A banda também escreveu duas novas canções com Kamen para o evento, "No Leaf Cover" e "Minus Human". A gravação de áudio e o vídeo do concerto foram lançadas em novembro de 1999 com o nome S&M, em CD, VHS, VCD e DVD.

» Lista de Músicas

1. Free Speech For The Dumb
2. It´s Electric
3. Sabbra Cadabra
4. Turn The Page
5. Die, Die My Darling
6. Loverman
7. Mercyful Fate
8. Astronomy
9. Whiskey In The Jar
10. Tuesday´s Gone
11. The More I See


DOWNLOAD


.