.
.
.

Como Treinar o seu Dragão - Dublado

Postado por Vaide!


SINOPSE

Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

DADOS

Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 700 Mb Tipo de Compartilhamento: http, tor Idioma do Audio: Imagem Português Legendas: S/L

DOWNLOAD

Toy Story 3 - Dublado

Postado por Vaide!


Sinopse
Toy
Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

DADOS

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 877 mb
Extensão do Arquivo:
AVI
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio:
Português - Inglês

DOWNLOAD

Os Mercenários - Dublado

Postado por Vaide!


Sinopse:

Um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, é reunido para combater um ditador na América Latina. Seus integrantes têm como marca registrada uma tatuagem, na qual está escrito The Expendables.
Dados

Quantidade de Mídias:
1 DVD Tamanho: 700 MB Idioma(s) de Áudio(s): Imagem Inglês / Imagem Português ( Áudio BR de Cinema ) Legendas: Imagem Português Tipo de Compartilhamento: tor ; http
DOWNLOAD

Shelter - Legendado

Postado por Vaide!


Sinopse:

A psiquiatra forense Cara Jessup consolidou a sua carreira e ganhou reputação desafiando a ideia e percepção relativamente às pessoas com Personalidades Múltiplas. Em tribunal, expondo o seu ponto de vista e a sua experiência, sempre se impôs e combateu a ideia de que alguns assassinos podiam sofrer de Personalidades Múltiplas, o que resultou na condenação à morte de 6 assassinos.
Cara é muito dedicada à Ciência, mas o horrendo assassinato do seu marido não fez com que perdesse a fé em Deus. Pelo contrário, a sua jovem filha é uma céptica convicta.
Esta fé de Cara em Deus ser-lhe-á útil, uma vez que ela está prestes a enfrentar forças que pensava não existirem, quando Adam (um paciente) mostra ter poderes que desafiam uma explicação racional.
DADOS
Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 700 MB Idioma(s) de Áudio(s): Inglês Legenda(s): Português

FILME LEGENDA

22 Balas - Dublado

Postado por Vaide!


Sinopse

Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 Balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.

DADOS

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 784 mb
Extensão do Arquivo:AVI
Tipo de Compartilhamento:
http;
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda

DOWNLOAD

Kane & Lynch 2: Dog Days Fullrip

Postado por Vaide!


Dados do Jogo:

Categoria: Ação Fabricante: Square Enix Multiplayers: Não Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 Idioma(s): Ingles Ano de Lançamento: 2010 Quantidade de DVD(s): 1 Tamanho: 3,9GB GB

Minimum System Requirements:

Processor : Intel Pentium IV at 3.0 GHz / AMD 2.5 GHz or higher Video Card : 512 MB VRAM – nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1800 Memory : 1 GB RAM for Windows XP / 2 GB RAM for Windows Vista & 7 Hard Disk : - Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7 Sound Card : DirectX Compatible Direct X : 9.0c Controls : Keyboard and Mouse / Xbox 360 Controller for Windows

Download

http://www.megaupload.com/?d=CD43MVJK
http://www.megaupload.com/?d=7EXO6CI1
http://www.megaupload.com/?d=17IPHE8P
http://www.megaupload.com/?d=70M4PVBI
http://www.megaupload.com/?d=7A6KQ4QU
http://www.megaupload.com/?d=CLIC466J
http://www.megaupload.com/?d=HOSMG0JP
http://www.megaupload.com/?d=54VGHA5E
http://www.megaupload.com/?d=71S20722
SENHA: shman

OBS: Para deixar o game em inglês basta baixar esse arquivo e subistituir no diretorio onde o game foi instalado.

Jogo testado e aprovado sem BUGS, rodando tudo no maximo.

Principe da Persia - Dublado - DVDrip

Postado por Vaide!


Sinopse:

Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.
DADOS:

Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 355 Mb Duração: 115 Minutos Idioma(s) de Áudio(s): Português Legenda(s): no arquivo Qualidade do Vídeo e Audio:10

Download

Salt - Legenda

Postado por Vaide!


LEGENDA
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

DADOS

Quantidade de Mídias: 1 DVD Tamanho: 1.43 GB Idioma(s) de Áudio(s): Imagem Inglês Legendas: Imagem Português
Video: 10 Audio: 10
DOWNLOAD

1 2 3 4 5 6 7 8

LEGENDA

A Saga Crepúsculo: Eclipse DVDrip

Postado por Vaide!


Sinopse:
Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 700 mb Idioma(s) de Áudio(s): Inglês Legenda(s): anexada

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=81MP8WQ0Link Ativo
http://www.megaupload.com/?d=R4FYVISULink Ativo
http://www.megaupload.com/?d=G53QWFF0Link Ativo
http://www.megaupload.com/?d=OP9LK27ULink Ativo

LEGENDA

DVD - Muse - H.A.A.R.P. Live At Wembley

Postado por Vaide!


SINOPSE
Como definir o estilo musical que o Muse toca? Indie?! Talvez, mas uma coisa é certa, as músicas deles são boas demais. Não sei vocês, mas tem uma hora que você quer escutar música diferente. Se você tem banda então... Depois de horas de ensaio o que você mais quer é chegar em casa, deitar na cama e curtir algo diferente. Foi numa dessas que percebi o que os japoneses já sabem há muito tempo, Muse é muito bom. Sem sacanagem, é bom para aqueles momentos que você precisa pensar, ficar quieto, etc... Esse show é demais e por isso upei aí pra quem quiser.

MUSICAS:

1. Intro 2. Knights of Cydonia 3. Hysteria 4. Supermassive Black Hole 5. Map of the Problematique 6. Butterflies And Hurricanes 7. Hoodoo 8. Apocalypse Please 9. Feeling Good 10. Invincible 11. Starlight 12. Improv 13. Time Is Running Out 14. New Born 15. Soldiers Poem 16. Unintended 17. Blackout 18. Plug in Baby 19. Stockholm Syndrome 20. Take a Bow

Download

Tekken - Legendado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

»Informações
Tamanho: 470 MB
Resolução: 720 x 408
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
















»Download
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON

Provas e Trapaças - Dublado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Provas e trapaças é uma comédia jovem cheia de atitude, com Michael Barton e o astro Bruce Willis. Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto Bobby escreve sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo está errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração… agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.

»Informações
Tamanho: 315.71 MB
Resolução: 624x464
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: WMA
Idioma: Portugues

















»Download

Salt - Dublado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
»Informações
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 23 fps
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português
















»Download






O Aprendiz de Feiticeiro - Legendado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).
»Informações
Tamanho: 333 MB
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 25 Fps
Formato: Telesync
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
















»Download
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON

Penthouse - Legendado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Três amigos de longa data que habitam em um apartamento de cobertura encontram-se em conflito quando um deles tenta mover-se do lugar com sua namorada e irmã do outro faz uma visita surpresa e insinuante.
»Informações
Tamanho: 279 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
















»Download

FILME
LEGENDA

Sex And The City 2 - Legendado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo...

»Informações
Tamanho: 376 Mb
Resolução: 656 x 328
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês
















»Download

The Karate Kid - Legendado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.
»Informações
Tamanho: 564 MB
Resolução: 720 x 408
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
















»Download
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON

Toy Story 3 - Dublado

Postado por Vaide!


» Sinopse

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

»Informações
Tamanho: 1.62 GB
Resolução: 720x304
Frame Rate: 23 fps
Formato: TC LiNE
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9












VEJA A QUALIDADE DO FILME,CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO!

IMAGEM 1 - IMAGEM 2 - IMAGEM 3

»Download
Parte 1ON
Parte 2ON


OBS: Junte as partes com o HJ splint.