.
.

Sinopse
Pode Entrar: Multishow Registro é o título do trabalho de umas das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo. Esse é o 10º álbum de estúdio da carreira e foi gravado na casa da cantora, em Salvador. O álbum traz muitos convidados, grandes nomes da música brasileira como Maria Bethânia, Lulu Santos, Saulo Fernandes e Carlinhos Brown, entre outros, além do dueto com a irmã, Mônica de San Galo, na canção "Completo". Destaques para "Agora eu Já Sei", "Cadê Dalila" e "Brumário". Um álbum espetacular!

Faixas:

1. Balakbak

2. Eu to Vendo

3. Brumário - Participação Especial: Lulu Santos

4. Agora eu Já Sei

5. Teus Olhos - Participação Especial: Marcelo Camelo

6. Meu Maior Presente

7. Completo - Participação Especial: Monica de San Galo

8. Na Base do Beijo

9. Cadê Dalila

10. Sintonia e Desejo - Participação Especial: Aviões do Forró

11. Oba Oba

12. Viver com Amor

13. Vale Mais - Participação Especial: Saulo Fernandes

14. Quanto ao Tempo - Participação Especial: Carlinhos Brown

15. Muito Obrigado Axé - Participação Especial: Maria Bethânia

16. Fã

17. Não me Faça Esperar



Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 769MP
Tipo de Compartilhamento: Torrent;
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda





2 comentários
  1. Kah Said,

    Muito bom este post.
    Procurei pacas esse dvd! Adorei o Blog.

    Posted on 6/15/2009

     
  2. Anônimo Said,

    Leki,dei valor,ótimo blog.

    Posted on 6/15/2009

     

Postar um comentário


.