.
.

Skins - (1º Temporada)

Postado por Vaide!




Série inglesa sobre adolescentes com temática pra lá de adulta, centrada em sexo e drogas. Só faltou o rock ‘n’ roll para completar a tríade. E muito palavrão recheando os textos – o que seria plenamente dispensável por várias vezes.

OBS:Basta baixar uma unica parte para cada episodio!

1.01 – Tony ->
Megaupload
1.02 – Cassie -
> Megaupload
1.03 – Jal -
> Megaupload
1.04 – Chris -
> - Megaupload
1.05 – Sid ->Megaupload
1.06 – Maxxie and Anwar -> - Megaupload
1.07 – Michelle -
> - Megaupload
1.08 – Effy -> Megaupload
1.09 – Abgail (Season Finale) -> Megaupload

3 comentários
  1. Anônimo Said,

    oláá quero que sabem que os skins é a minha serie favorita... é toda louca
    eu nao perdi nem um episodio.
    olha espero que nao fiquem chatiados mas eu vou dizer algumas ideias para o vosso blogue!
    podem tipo meter uma pasta para casa actor(atriz)... as ultimas novidades sobre a serie...
    é que eu gostava de saber tudo sobre os actores que participam na serie skins
    eu adoro-os :)

    Posted on 12/22/2009

     
  2. Vaide! Said,

    Olá, Iremos fazer o póssivel, para atender seu pedido.
    Providenciarei as curiosidadesde cada ator,e atriz, assim que sair a nova temporada!
    Equipe Vaide blog agradece sua Preferencia!

    Posted on 12/28/2009

     
  3. Vaide! Said,

    Para mais alguma sugestão, me add no meu MSN:
    nelson_felipe_som@hotmail.com

    Posted on 12/28/2009

     

Postar um comentário


.