.
.



» Sinopse

Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

»Informações
Tamanho: 375 MB
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 25 Fps
Formato: TeleCine
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10











»Download
Megaupload P/01ON
Megaupload P/02ON
Megaupload P/03ON
Megaupload P/04ON
Megaupload P/05ON

Legenda imbutida no video!

IMAGENS
1,2,

76 comentários
  1. Anônimo Said,

    parabensssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Posted on 12/19/2009

     
  2. Anônimo Said,

    perfeito imagem e som de DVD PARABÉNSSS

    Posted on 12/21/2009

     
  3. Vaide Said,

    Vaide Blog agradeçe a preferencia!
    Boas Festas'

    Posted on 12/21/2009

     
  4. Anônimo Said,

    Aê primeiro a postar com qualidade dvd.
    Vlw.
    Vcs sempre na frente

    Posted on 12/22/2009

     
  5. Anônimo Said,

    A legenda não está sincronizada?

    Posted on 12/22/2009

     
  6. Anônimo Said,

    alguem tem a legenda sincronizada?:)

    Posted on 12/22/2009

     
  7. Mc Said,

    Também estou na espera da legenda sincronizada! ;D

    Posted on 12/22/2009

     
  8. M4 Said,

    Qual o Release deste filme? Para podermos encontrar a legenda sinc! ?

    Posted on 12/22/2009

     
  9. Mc4 Said,

    Achei a legenda galera!!! Mandei para o Rapidshare:
    http://rapidshare.com/files/324571333/CLN.TC.h264.BnM.srt.html

    Abraço e bom filme! :D

    Posted on 12/22/2009

     
  10. Vaide! Said,

    Ja postamos a legenda correta!
    Obrigado por nos ajudar!

    Posted on 12/22/2009

     
  11. Anônimo Said,

    link da legenda ta off! pf m ajudem rapidoo
    vlw

    Posted on 12/25/2009

     
  12. Vaide Said,

    Estou sincronizando a Legenda, postarei ate Hoje a noite! Abraço

    Posted on 12/25/2009

     
  13. Anônimo Said,

    muito bom!! valewww
    grande site ;)
    talvez avance para uma parceria... vcs fazem um excelente trabalho
    NélsONfire

    Posted on 12/28/2009

     
  14. Vaide Said,

    Obrigado!
    Sempre estamos tentando fazer o melhor!
    Equipe Vaide Blog Agradece a ajuda de vcs!
    Feliz 2010!

    Posted on 12/28/2009

     
  15. Anônimo Said,

    ae to baixando praver se dvdrip mesmo se for de pois deixo hummcomentariop maneiro pra vc do sait vlw....abraços!!!

    Posted on 12/28/2009

     
  16. Vaide Said,

    Amigo, Creio que não seja dvd Rip, mas de zero a 10 eu daria um 9 pra qualidade de som e video!
    Vou corrigir o titulo. Abraço.

    Posted on 12/28/2009

     
  17. Anônimo Said,

    Amigo num é DVDRIP não. mais a imagem e som ta da hora, nota 10 está de parabens...baxei e conferi continuem asim é tenta arumar o avatar dessa mesma qualidade se der.. abraços gostei do seu sait e ja vai pro meu favoritos vc tem msn?

    Posted on 12/28/2009

     
  18. Vaide Said,

    Tenho sim, nelson_felipe_som@hotmail.com

    E o Avatar esta com qualidade muito boa. tbm.
    Eu assisti ele e ta na mesma faixa de crepusculo.
    Abraço!

    Posted on 12/29/2009

     
  19. Anônimo Said,

    boa noite eu acabei de sacar o filme a lua nova e não consigo abrir,primeiro abre com o programa movie maker depois ja alterei para abrir com outros e nada, alguem me pode ajudar

    Posted on 12/29/2009

     
  20. Vaide Said,

    Boa noite Amigo, Aconcelho você a baixar o pacote de codecs K-lite, vou deixar o link, é menos de 15 MB, com certeza ira a judar a abrir o Filme.

    http://www.baixaki.com.br/download/K-Lite-Codec-Pack-Full.htm

    Abraço!

    Posted on 12/29/2009

     
  21. Anônimo Said,

    Boa noite ja instalei os codecs mas nem assim consigo abrir o filme diz que a extensão MKV é invalida.Alguem me pode ajudar

    Posted on 12/30/2009

     
  22. Vaide Said,

    Vc instalou os codecs, correto, mas vc tem que abrir o filme com o "Media player Classic"
    Abraço!
    Se continuar sem obter sucesso,me add no meu msn.

    nelson_felipe_som@hotmail.com

    Posted on 12/31/2009

     
  23. Unknown Said,

    Legal, qualidade = muito boa.

    Posted on 12/31/2009

     
  24. Anônimo Said,

    Olá pessoal, a imagem e a legenda estão 10, o melhor da net com certeza, porém está sem som, já baixei 2 vezes e fica sem som, alguém pode me dar um help???

    Posted on 1/02/2010

     
  25. Vaide Said,

    o FATO DE ESTA SEM SOM, NÃO É O fILME, MAS SIM O PLAYER QUE VC ESTA USANDO, TENTA RODAR ELE NO 'Real player'
    Se continuar a ter problemas me add no msn!
    nelson_felipe_som@hotmail.com

    Posted on 1/02/2010

     
  26. BOLADÃO Said,

    a galera eu baixei e usei o bsplayer e codec
    Matroska_Pack_Lite_v1.1.2 e pronto rodou perfeito a imagem do filme ta otima muito bom mesmo bom a baixe esse dois programa que fucionarar... espero ter a judado vcs abraços!!!

    Posted on 1/03/2010

     
  27. Anônimo Said,

    boa noite saquei o filme mas eu abro com o radlight mas so da o som não da a imagem sera q a algum codecc q possa sacar para conseguir ver

    Posted on 1/03/2010

     
  28. zuleika Said,

    VALEU ESTAVA LOUCA PARA BAIXAR,PELO QUE A GALERA TA FALANDO TÁ NOTA 10 .OBRIG.

    Posted on 1/03/2010

     
  29. Anônimo Said,

    to baxano só pelos comentários da galera deve tah nota 10, parabéns tava feito loco atrás desse filme com boa qualidade

    Posted on 1/04/2010

     
  30. Unknown Said,

    obrigado galera vcs são demais....estão de parabéns!!!!!

    Posted on 1/05/2010

     
  31. Eu vou baixar agora e espero que a imagem seja 10 mesmo. Pq eu já baixei várias vezes esse filme e estava sempre com a mesma imagem.
    voltarei aqui pra dizer o que achei

    Posted on 1/06/2010

     
  32. Vaide Said,

    Ok Isabel!, sem duvida a imagem esta muito boa!
    Abraço!
    Qualquer duvida é so me add no msn!

    Posted on 1/06/2010

     
  33. Eu baixei e vcs estavam certo! A imagem é perfeita!!!!!!!!!!! Adorei mesmo

    Posted on 1/08/2010

     
  34. Também baixei o filme por aqui..
    O filme realmente esta com a imagem muito superior a qualquer outro site
    Em relação a outras gravações esta é perfeita..qualidade 10 mesmo!
    Podem baixar com confiança!
    Adorei também !

    Posted on 1/09/2010

     
  35. Anônimo Said,

    Só um OBS o formato é tele Sync e não tele cine

    abs

    Posted on 1/09/2010

     
  36. Anônimo Said,

    Muito Bom!!!!!

    Posted on 1/10/2010

     
  37. Anônimo Said,

    tambem baixei o filme por aqui mas a qualidade nao e a melhor , tenhu us codecs instalados tenhu tdo em condiçoes :(

    Posted on 1/12/2010

     
  38. Vaide Said,

    Amigo, 30 pessoas gostaram da qualidade do filme, No momento foi a melhor que eu conssegui, se você tem alguma melhor que essa, me mande o link que eu posto com muito prazer.Lembre-se que esse filme foi gravado do cinema, e que não existe (que eu saiba) versão DVD RIP dele.
    Abraço!

    Posted on 1/12/2010

     
  39. Anônimo Said,

    VCS NÃO TEM A IMAGEM DO FILME EM FOTOS PARA EU VER Q NEM A DO AVATAR ?

    Posted on 1/13/2010

     
  40. Anônimo Said,

    podes sacar a vontande eu akabei de recebelo e tem uma kualidade xetelnte tanto este como o avatar eu ja tinha os 2 em dvd mas kualidade pessima mas agora que sakei estes 2vo ja convertelos em dvd novamente e gravar pos amigos lol

    Posted on 1/14/2010

     
  41. Anônimo Said,

    naum tem jeito de postar o download num novo link não !!!!!! tenta aí por favor o meu megaupload não tá funcionando !!!!!

    Posted on 1/14/2010

     
  42. Helena Said,

    Olá!
    Eu Baixei o filme agora... está muito bom!
    A imagem e o som estão perfeitos!
    Eu procurei em vários sites, e todos estavam com a imagem horrível... heheheh... mas, o de vcs... está ótimo!
    Parabéns pra vcs... adorei!

    Só queria tirar uma dúvida... tem como eu gravar o filme em um Dvd virgem?... eu tenho o Nero, mas não sei como fazer pra gravar...rsrsrsrs...

    Desde já agradeço a atenção...
    Abraço a todos!

    Posted on 1/14/2010

     
  43. Vaide Said,

    Helena, Tem sim, me add no msn que eu explico direitinho como gravar.

    nelson_felipe_som@hotmail.com

    Abraço!

    Posted on 1/14/2010

     
  44. Anônimo Said,

    se não é dvdrip pq coloca que é, lol pode até ser boa qualidade mais então poste que a quelidade é boa e não ser dvdrip, propaganda inganosa é foda

    Posted on 1/17/2010

     
  45. Anônimo Said,

    NOssa qualidade péssimo omg que propaganda inganosa isso aqui n dvdrip nem no paraguai

    Posted on 1/17/2010

     
  46. Anônimo Said,

    A qualidade naum de dvdRip mas a qualidade é exelênte, podem baixem tranquilamente o filme. eu q sou muito critico com relação a qualidade de imagens nos filmes fiquei muito satisfeito ainda mais por ser TC, baixem o filme recomendo ;)

    Posted on 1/18/2010

     
  47. Anônimo Said,

    Poxa, não estou conseguindo sincronizar a legenda! =/

    Posted on 1/18/2010

     
  48. Anônimo Said,

    lol exelênte por ser TC, lol mais é péssimo perto de dvdrip propaganda inganosa é foda

    Posted on 1/18/2010

     
  49. Anônimo Said,

    Pessoal! A imagem e o áudio estão ótimos. Vale a pena baixr. Só estou com dúvida em como sincronizar a legenda e como fazer pra colocá-la no vídeo. T+

    Posted on 1/18/2010

     
  50. Anônimo Said,

    Pooow .
    Eu baixei o filme só que não quer abrir . Diz " para abrir o arquivo precisamos saber em que programa ele foi criado " .
    Alguém pode me ajudaaaaaar ?? Eu demorei tanto tempo pra baixar , não é justo . ¬¬

    Posted on 1/19/2010

     
  51. Anônimo Said,

    Como faço pra rodar filme se tá em arquivo MKV ?

    Posted on 1/19/2010

     
  52. Vaide Said,

    Pra quem não ta consseguindo abrir o filme, baixem os codecs 'K LITE' vocês podem encontrar no Baixaki.E quanto a o dvdrip, desculpem, foi um erro de um de nossos parceiros, vou corrigir!
    Qualquer problema me add no msn: nelson_felipe_som@hotmail.com

    Posted on 1/20/2010

     
  53. Anônimo Said,

    Aí o link ta inválido, tem como arrumar ?? Obrigado !

    Posted on 1/20/2010

     
  54. Anônimo Said,

    O link tah invalido
    AAAAAAA
    plis arruma!!!

    Posted on 1/21/2010

     
  55. Vaide! Said,

    Vou tentar corrigir o mais rapido posivel.

    Posted on 1/21/2010

     
  56. Anônimo Said,

    Link invalido!
    dá pra concertaar ?????????????

    Posted on 1/23/2010

     
  57. Vaide! Said,

    Link foi corrigido!
    Abraço!

    Posted on 1/23/2010

     
  58. Anônimo Said,

    Rapaz ... a imagem é péssima !!! pelo amor de Deus !! Não chega nem perto de DVDRIP !!!!

    UMA PORCARIA !!!!!!!!!!!!!!

    Posted on 1/25/2010

     
  59. Anônimo Said,

    Ae galera eu baxei o filme tudo certin... só q na hora de assisti só ta saindo o SOM...imagem num aparece, eu uso o Media Classic Player e tenhu o K-Lite nos Codeks...alguem ajuda a resolver ai pessoal

    Posted on 1/25/2010

     
  60. Kaio Matos Said,

    Ei retardado! Onde foi que vc viu DVD-RIP?
    Antes de vir aqui falar merda tu aprende a ler blz?

    Posted on 1/26/2010

     
  61. Vaide Said,

    Realmente sempre tem alguem pra falar mal,
    E respondendo a pergunta sobre os codecs, baixa o real player que roda certinho!
    Abraço

    Posted on 1/26/2010

     
  62. Anônimo Said,

    Apesar do audio ser mt bom, fiquei muito desiludida com a qualidade da imagem. Pois é k a imagem não ta nada nitida. Mt longe de uma qualidade dvdrip, mas mesmo assim sempre melhor k os em cam k andam na net.
    Parabens na mesma. Boa continuaçao ao blog.

    Posted on 1/30/2010

     
  63. Vaide! Said,

    Gente não tem dizendo em lugar nehum que é DVDRIP!
    Abraço.

    Posted on 1/30/2010

     
  64. Carlão Said,

    ai galera converta o video com o "formatfactori"
    para avi e tudo bem

    Posted on 1/31/2010

     
  65. Darildo Said,

    Não é um dvdrip, más a qualidade é boa.
    Gravação de cinema quase que perfeito!! Vale a pena Ver.

    Posted on 2/02/2010

     
  66. Anônimo Said,

    Ai gente eu não estou conseguindo assitir não roda ja baixei codecs mas não deu certo ele abre o classic media player mas o filme não roda.....o que posso ter feito de errado :(.....obrigada

    Posted on 2/10/2010

     
  67. Anônimo Said,

    cara vc ta colocando qualidade de video e som 10 e 10, se nao eh dvdrip arruma isso eu nem baixei pq to procurando em dvdrip, se nao tiver eu espero mais. soh q o seu por ser gravado no cinema como li nos post acima deve ser uma qualidade ts, cam ou r5 no maximo.

    Posted on 2/16/2010

     
  68. Helena Said,

    Olá Nelson!

    Lembra de mim?
    Tudo bem com vc?
    Eu gostaria de tirar umas dúvidas com vc sobre o windows 7... eu já tentei no msn, mas vc nunca está... rsrsrsrs...
    Como eu posso fala com vc?

    Aguardo a tua resposta!
    Abraço!

    Posted on 2/22/2010

     
  69. Anônimo Said,

    helena deixa de timidez e de enrolação e pede o msn dele pra marcar um encontro...

    sobre o filme, espero que a qualidade esteja boa. Se não tiver vou trazer uns emos pra cá.

    Posted on 2/22/2010

     
  70. VAIDE Said,

    Helena! deixa uma mensagem offline no meu MSN.
    Abraço.

    Posted on 2/25/2010

     
  71. Anônimo Said,

    Nossa cara vc esta de parabens
    po esse exelente filme
    nossa
    ele é otimo

    Posted on 3/11/2010

     
  72. Anônimo Said,

    Eu baixei mais a legenda nao aparece. O que posso fazer ?

    Posted on 3/16/2010

     
  73. Anônimo Said,

    Baixando a última parte *-*

    Posted on 6/23/2010

     
  74. Anônimo Said,

    imagem é uma merda. não baixem.

    Posted on 7/03/2010

     
  75. Danny_Nanda Said,

    Diz que o arquivo está corrompido. O que eu faço?

    já baixei 2 vezes.

    Posted on 7/07/2010

     
  76. Anônimo Said,

    SHOW DE BOLA ! PARABENS .. até que fim um site que preste

    Posted on 7/07/2010

     

Postar um comentário