.
.


Aproveitando a crista da onda, a cantora Lady GaGa
disse em entrevista ao site especializado
PerezHilton.com
que jamais consideraria a
hipótese de fazer playback em suas apresentações.

Para ela, fazer música todos os dias é um privilégio
grande demais para desperdiçar a oportunidade
dublando por incompetência preguiça.

"Eu nunca nem pensei em fazer playback em
toda a minha vida. A questão para mim é que,
se você quer ser número um, você realmente
tem que agir como número um", disse a dona
dos visuais mais improváveis da atualidade.

"Andy Warhol disse que arte é aquilo com o
que você consegue escapar", filosofou a loira.
"Eu escapo com a minha roupa e com as minhas
músicas. Eu dei muito duro para me tornar uma
artista de verdade para meus fãs e isso tudo se
perde quando você faz playback."

0 comentários

Postar um comentário


.