.
.


Dois irmãos em busca de respostas para o terror que se esconde no desconhecido.
Sam Winchester, tem tentado permanecer o mais longe possível de sua estranha história de família, ao contrário de seu irmão mais velho Dean, Sam se opõe à obsessiva busca de seu pai para descobrir as terríveis forças que arrancaram sua mãe de seu seio familiar quando ainda eram crianças.
Sam saiu de casa depois de se formar na escola secundária e se dedicou a fazer o possível para entrar na Faculdade e a alcançar seu sonho que era ter uma vida de comum. Ao mesmo tempo, Dean tomou outro rumo, dando continuidade aos negócios da família. Porém, seus destinos voltaram a se cruzar quando uma tarefa precisava ser cumprida pelo talento dos dois irmãos.
Depois de quatro anos, os dois irmãos voltam a se encontrar e juntos numa missão passageira, acabam enfrentando uma cruzada familiar, a busca da explicação para o terrível fenômeno que os persegue, e ao reencontro com seu pai.
Nos estranhos caminhos que a vida lhes reserva, eles encontrarão novas histórias, vamos acompanhá-los enquanto tentam mais e mais conhecer as razões pelas quais devemos temer o desconhecido.

Video:HD
Audio:Portguês BR
Legenda:sem legenda


BADONGO EP 1 ON
BADONGO EP 2 ON
BADONGO EP 3 ON
BADONGO EP 4 ON
BADONGO EP 5 ON
BADONGO EP 6 ON
BADONGO EP 7 ON
BADONGO EP 8 ON
BADONGO EP 9 ON
BADONGO EP 10 ON
BADONGO EP 11 ON
BADONGO EP 12 ON
BADONGO EP 13 ON
BADONGO EP 14 ON
BADONGO EP 15 ON
BADONGO EP 16 ON
BADONGO EP 17 ON
BADONGO EP 18 ON
BADONGO EP 19 ON
BADONGO EP 20 ON
BADONGO EP 21 ON
BADONGO EP 22 ON

0 comentários

Postar um comentário


.